Look do dia + Lançamento do livro depois dos quinze

Bom dia meninas, aaaaaaaaaaaa ontem aconteceu aqui em SP no shopping pátio paulista o lançamento do livro Depois dos quinze, e adivinhem eu fui *-* .

Meninas eu nunca vi tanta adolescente juntas e uma fila enooooooooooooooorme, mais valeu muito a pena já que a Bruna Vieira é uma linda e muito carismática, ela estava autografando meu livro e comentei com ela do meu blog, e acreditam que ela fez um dedicatória especial desejando sorte ao blog O/, fiquei muito feliz pelo carinho dela, meninas pra quem não foi vai ter o mesmo lançamentos em outros estados vale a pena ir.



Look do dia, Shorts de tachas + blusa de franjas s2







Ela é muito fofa *-*



aaaaaaaaaaaaaaa meninas eu amei muito,ela ter desejado boa sorte ao blog s2



Beijos Lih.





2 comentários:

  1. Que sonho! *-*

    Adorei seu blog, bjs

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho uma sapatilha quase igual a sua , só que ao invés do branco na minha é preto :)

    ResponderExcluir