DIY: Colete + Tachas


Boa noite meninas, ja tava ficando com saudades de postar aqui rs
e hoje tenho um diy super facil, mais que vocês adoram é um colete com tachinhas, meninas preciso confessar pra vocês que adoro uma boa liquidação e esse colete jeans branco da marisa lindo me custou nada mais nada menos que R$15,00 eu ameeeei claro, e as tachinhas vocês encontra em lojas de costura que custam cerca de 1,99 o pacotinho com 10 tachinhas.

1°Meninas a escolha de onde vão as tachinhas fica a escolha de vocês, eu coloquei primeiro nas golas.

2°Coloquei mais tachinhas nos ombros e você pode apertar elas com tesoura ou alicate tudo bem simples.


3°Está pronto e ganhou um UP


Beijos Lih.


3 comentários:

  1. Olá amei teu blog! tô seguindo!

    VISITINHA: http://daysyfarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Gostei muito do blog, estou seguindo!
    Dá uma olhada no meu também: http://b-planob.blogspot.com.br/

    Beijiinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que gostaram meninas, vou dar uma olha no blog de vocês beijos.

    ResponderExcluir