Inspire-se: Creepers

Olá meus amores como vocês estão?, desculpa o sumiço mais ja estou de volta.

Meninas hoje venho compratilhar com vocês a nova aposta pra esse inverno de 2013, ja ouviram falar de creepers? bom eu nunca vi um sapato pra ter tanta historia como eles, Ja perteceram a soldados e a roqueiros, tanto é que os roqueiros ficaram muitos e muitos anos usando eles pra só agora eles virarem um queridinho das fashionista.O que vocês acham meninas? eu não gostei mais no meu ultimo post mostrando a nova coleção da petit jolie tem um sapatilha em rosa metalizada com esse salto creepers que eu ameeeei, agora em tenis eu acho que não vou apostar nessa tendecia vamos conferir alguns looks:

Meninas apostem nesses looks com um estilo mais rock and roll










E vocês meninas vão apostar nessa tendecia?

Beijos Lih.

Um comentário:

  1. Tem uma TAG pra você lá no blog... beijos.
    http://amomodaemake.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir