Look do dia: Vestido de poá

Boa tarde queridas leitoras, como vocês estão? O post de hoje é mais um look do dia que é um vestido de poá que eu acho uma fofura, e me lembra muito o estilo pin-up que eu já falei aqui no blog,e mais esse salto maravilhoso e super confortável pra qualquer ocasião e não podia faltar o batom vermelho rs.

Meninas, o Eu Visto Pink em breve vai aparecer em um post super legal no blog Poá e Glitter e eu espero que vocês confiram, assim que o post sair eu mostro detalhes aqui no blog, mais enquanto isso vamos ao look do dia






Unhas de cerejinhas e meu anel lindo

Beijos Lih.


3 comentários:

  1. Ameii principalmente esse salto maravilindo .

    Um beijo

    Lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação de vestido de poá com rosa mais o salto ! *-* Super boneca! haha.
    Dá uma olhadinha no meu blog ? Ele é novo ainda.. http://belasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Allete Diniz muito obrigado rs *-* , vou pode deixar vou olhar seu blog.

    ResponderExcluir